quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal na Austrália

Preparativos pro Natal na Austrália. Sim, aqui é tudo diferente, inclusive o Natal. Pra começar, este é o primeiro ano que passo o Natal longe de casa. Pra começar veio o amigo secreto, sortearam pra mim (porque eu só fui avisada depois) uma pessoa pra eu participar da brincadeira. Para a minha nada surpreendente surpresa, eu não conhecia a pessoa (Aff!)

Fui comunicada de que haveria uma festa de Natal na casa de uma pessoa que eu não conhecia e com pessoas que eu também não sabia quem eram. Beleza, estou na Austrália! Compra de presente, de comida pro prato pra levar pra festa e a parte boa, a bebida! :D

Prato feito, vestido passado, bebida gelada... Está na hora da festa! Um detalhe que esqueci de comentar é que antes do dia da festa de Natal eu acabei conhecendo o povo todo na ida ao Manly Wharf, que diga-se de passagem foi bem produtiva, já que graças a ela não fiquei mais perdida do que já estava...

O prato escolhido para a noite foi uma torta (que viraram duas porque tive de colocar em dois recipientes) de atum com batata palha, queijo e molho branco (delícia tirada diretamente da minha cabeça já que a receita estava no meu e-mail e no dia 24/12 já começou o drama da internet aqui pelas minhas bandas.

A bebida... Uma garrafinha muito generosa de Johny Walker Red com algumas latinhas de energético, que rapidamente evaporaram devido à grande sede que tive na data (melhor deixar em off :p).

A festa foi um tanto quanto estranha, visto que tinham muitas mulheres em bando reunidas na sala e que todos os homens, namorados, amigos ou qualquer outra coisa, ficaram do lado de fora praticamente a festa inteira. Digamos que foi bem diferente do que eu estava habituada devido ao excesso de intimidade das minhas novas amigas que demonstraram-se um tanto quanto empolgadas com a reuniãozinha muito louca que estava acontecendo na sala.

Acabando a bebida meu destino e dos meus colegas de casa foi o descanso, mais que merecido depois da correria do dia. O detalhe do dia foi que amanheci no sofá.
Minha amiga secreta



Nenhum comentário:

Postar um comentário