segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Freshwater

No sábado de manhã, acordei de mau humor, o que mudou em seguida com incentivo de uma chamada matutina de skype (como esses aparelhos mudam a vida da gente). Dia lindo, vontade de ir pra praia e a missão logo foi cumprida em um lindo dia beira-mar.








A noite iniciou em um pub muito diferente, pelo menos para mim, na rua que fica acima da nossa. O público era um tanto "estranho", não muito longe dos costumes que cercam o local. O pub era no Harbord Beach Hotel. Lá tocava uma banda composta por um homem só. Um senhor bem animado, com uma guitarra e um controle de som. No público misturavam-se senhoras de meia idade e homens com um senso de dança um tanto quanto exótico. Era uma mistura de pulinhos, gritos, agitos, mãozinhas pra lá e pra lá. Muito louco mesmo! O "festerê" durou até quase meia noite.

De lá minha amiga e eu fomos à Manly caminhando, de Freshwater até o nosso destino foram cerca de 25 minutos caminhando por três lances grandes de escadas que servem como atalhos entre as duas praias. No meio do caminho muitas pessoas vestidas de Papai Noel e Mamãe Noela (muito estranho). Nos carros decorações com chifre (seria chifre???) de hena e nariz também -ainda tiro uma foto para verem do que estou falando- fora as pessoas que andam fantasiadas, eu disse fantasiadas nas ruas.

Em meio a algumas opções acabamos por entrar no Shugar Lounge. Primeira impressão: lugar cheio e gente com jeito de brasileiro. Segunda impressão: lugar quente e com música eletrônica. Pareceu uma boa. Um lugar aconchegante, com música boa... É por aqui que eu fico mesmo! Aqui as festas começam cedo e terminam cedo, o horário varia de acordo com o dia, como era um sábado, a festa durou até depois das 3h da manhã (não sei dizer que horas porque lá permaneci até esse horário). Após passar algumas vergonhas com meu inglês maravilhoso resolvi optar pela comilança (pedir comida é sempre mais fácil).

De lá a minha casa em Fresh era o rumo mais certo. O único problema é que aquela hora a fila pro táxi estava imensa e fui a pé ( o que não me pareceu ruim visto que nem cheguei a cogitar em ir de outra forma). As 4h da manhã já estava em casa... E mais um dia se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário