terça-feira, 12 de abril de 2011

Mascarade Party

Em dezembro do ano passado um aluno da escola Navitas, escola na qual estudo atualmente, sofreu um sério acidente. Em vista do ocorrido, ele acabou perdendo os movimentos do pescoço para baixo. Em vista disso, a escola organizou uma festa para arrecadação de fundos em auxílio do estudante. A festa ia ser nada menos do que na The Gaff.

Os estudantes se organizaram e os transportes foram os mais variados em vista da distância de cada sede. Os estudantes de Manly tiveram transporte tanto com ônibus fretado quanto com ferry e ônibus comum. Meus amigos e eu acabamos por optar pelo ferry como meio de transporte em vista da beleza da paisagem, que diga-se de passagem, sempre vale à pena.

O preço do ingresso foi promocional e todo o dinheiro arrecadado com a venda iria diretamente ao interessado, o nosso colega de Bondai. Foram arrecadados mais de três mil dolares naquela noite somente com a contabilização do valor de entrada dos alunos da escola.

Chegando na festa... Todos calibrados após uma hora de rodadas  de free beer, e todos à dança. Nessa noite chegou a tocar inclusive músicas brasileiras. Foi tudo muito animado. Após o cansaço não permitir mais, resolvi voltar para casa acompanhada dos meus amigos e colegas. Até uma sonequinha no ônibus foi registrada pelo meu colega corinthiano. Passadas as cinco horas da manhã cheguei em Manly. Sem pique para levar a bicicleta para casa (já que a tinha deixado na casa de um amigo juntamente com o restante das minhas bagagens) segui de táxi emprestando-a para um amigo necessitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário