segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobre o Blog

Nota: Desde que comecei a fazer este Blog, meu intuito sempre foi de poder deixar informados meus amigos e quem quisesse saber, sobre os detalhes da minha jornada. Até o dia de hoje, o Blog registrou mais de 1100 acessos de diferentes países. Nesses estão inclusos o público da Nova Zelândia, França, Espanha, Chile, Alemanha, Reino Unido, Malásia, Estados Unidos, Austrália e Brasil.

Os navegadores para acesso constatados foram Internet Explorer, Crome, Firefox, Safari, RockMelt, Mobile, Opera e Cromeframe.

Agradeço a todos pela força e energia que tenho recebido diariamente em um momento em que estou tão longe de casa e ao mesmo tempo tão perto de todos através das postagens malucas que tenho realizado sempre que existe a possibilidade.

E vamos seguindo o barco que esta viagem está recém na metade e ainda tem muito texto e foto para eu postar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário