domingo, 6 de março de 2011

Ivanhoe

Com a semana mais agitada, acabei por no sábado ir para um pub com os amigos, o Shore Club. Para a nossa falta de sorte, acabamos chegando meio tarde e a balada já estava totalmente lotada, o que nos impossibilitou de entrar. Isso já veio também ligado ao fato de que fomos de bicicleta e que após chegarmos ainda ficamos esperando um outro colega nosso para aderir à idéia.

De qualquer forma a noite não morre aqui em Manly por causa disso não. Ainda tínhamos ao menos três opções cabíveis, além de uma ou duas bem estranhas. E balada estranha tem de sobra por aqui. O meu colega de São Paulo deu a idéia de irmos para um pub que se chama Ivanhoe. Aqui quase todos os pubs são também hotéis.

Chegando no local, que fica no meio do The Corso, cerca de três minutos caminhando da praia e de qualquer outra noite de Manly, vimos que havia fila, mas isso não foi problema. Uma cerveja nos acompanhou antes da entrada e um energético quando estávamos dentro da festa. Na parte interna ainda existem 3 ambientes, porém para poder se ter acesso é necessária a entrada em outra fila (meio estranho mas é assim mesmo).

No terceiro andar meus colegas paulista e carioca se divertiram ouvindo a música pop acompanhados pelos seus copos. Ainda consegui encontrar alguns amigos que conheci no Natal aqui na Austrália. A noite foi bem divertida, sendo que 99% da festa estava embriagada e que o número de tombos estava alto naquela noite.

A maioria das festas em Manly não exige pagamento de entrada e no Ivanhoe não foi diferente, a entrada é free. e o bom é que fica ao lado de uma botleshop (aqui as bebidas somente podem ser vendidas nesses locais) e você pode ficar pensando na vida e tomando uma gelada antes de entrar na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário