quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Domingo Fresh at Manly/ Wharf/ Shore


Domingo lindo, altas ondas e o trabalho começou um pouco mais tarde que o esperado. Pela manhã minha chefe enviou uma mensagem de que eu poderia chegar 3horas depois. Ruim pra mim  já que o trabalho por aqui é remunerado por hora. Mas pelo menos tem né?

O trabalho foi tranquilo e terminou em torno das 17h20 de domingo. Por esse motivo resolvi que iria direto para casa para poder me arrumar. Hoje é dia de Wharf! Saímos de casa e pegamos um ônibus. Direto pro Wharf. No meio do caminho conhecemos duas italianas que estavam no mesmo estado que eu, aprendizado do idioma. Dentro do coletivo ainda estava na mesma comunicação um senhor inglês.

As meninas italianas enquanto conversavam com a gente e com ele cometeram a pequena gaffe de falar que todos os ingleses de Londres eram homossexuais. Pra sorte delas o senhor não ficou aborrecido, na verdade a situação chegou a ser um tanto engraçada.

Ao dar de frente com a porta do Wharf me deparei com toda aquela maravilha de todos os domingos. Além da paisagem que é paradisíaca, as pessoas. Por lá ainda encontrei duas meninas com as quais passei o Natal muito louco que publiquei no blog. Ficamos prospectando um pouco, conversando um outro pouco e resolvemos ir pro Shore.

 Nos juntamos a um grupo com outras meninas (acho que eram umas cinco a mais) e caminhamos os cinco minutos mais compridos da história fugindo da chuva que está insistindo em me perseguir nas ultimas baladas.

Chegamos na frente do lugar e a entrada foi direta, foi até bonito de ver. A festa estava cheia, com um publico igualmente satisfatório ao do Wharf. Entre os três andares da festa misturavam-se estilos entre disco, hip hop, eletrônico vocal e house. A meia noite em ponto de domingo segundo regra local a festa acaba. E assim foi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário