Dentro de menos de uma hora meus anfitriões já estavam à minha espera dentro do aeroporto, que maravilha! O bate-papo que tive durante a espera me ajudou bastante a superar as tensões sendo que dentro daquele local era um cidadão mais perdido que o outro (igual a mim!).
No caminho a estrutura totalmente diferente. Com direito à visualização da Harbor Bridge. Detalhe do caminho: o motorista dirige na direita ao estilo da mão inglesa. Aí sim parece que está tudo ao contrário, não só por estar do outro lado do mundo, mas também longe à bessa de casa, e agora... com o sentido do trânsito trocado. Falta mais alguma coisa pra ficar perdida? A resposta é NAAAAAOOOOO!
Chegando em Manly, bairro de Sydney, a primeira vista foi de praias absolutamente lindas! Águas azuis, gente bonita, carros elegantes e muita organização. A primeira atitude a ser tomada foi o banhooooo!!! A necessidade de um me fez tomá-lo antes de ir à praia. Ensaboa mulata, ensaboaaaa, ensaboa! Tô ensaboandoooooo....
Uma nova e muito atenciosa amiga me ajudou a percorrer o trajeto até a escola, o banco, o sushi roll (meu almoço do dia) e enfim... Ao Sol! Um banho de Sol para tirar aquele mofo do avião foi mais que bem-vindo! À noite uma janta na casa dos novos amigos na compania do amigo cão Puppy e, em seguida conhecer o novo lar.
O novo lar é bem bonito e organizado a dona é mega gente boa e dentro dele habitam três pessoas: ela, o marido, meu colega de quarto e agora, a quarta pessoa, EU : ) ! 23h já estava na cama louca de cansada... Amanhã (8/12) é outro dia! Vou pra City com meu colega de quarto. Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário